Nem sempre fui assim...

Hoje sou o avesso do que eu era..... Não mais que uma menina, muitas vezes assustada, as vezes durona, mais no fundo, bem lá no fundo sou apenas alguém que tem sonhos , uma romântica sonhadora, que deseja ardentemente viver pelo maior motivo do mundo....
Quero viver por amor, pelo amor e para o amor....

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Quando não se vê o amanhã

Fecho os olhos na esperança de ver um amanhã que nem sei se existirá
Na ilusão dos sonhos, subo a superfície e encontro realidade
Nada mais pode rasgar o peito já dilacerado
Noite a dentro grito em silêncio
Respiro fundo e sinto o amargo da tristeza
Boca seca pedindo por uma gota a mais de sonhos
Lembranças invadem meu ser
Me inundam de uma nostalgia que não posso controlar
Algo me diz para não desistir
Porém a vida me arrasta até a beira do abismo
Como quem convida a morte para o jantar
Palavras não me atingirão o coração
Mas a conversas que são feitas no silêncio
Olhares que declaram segredos românticos jamais descritos
Pudera eu me extinguir do mundo
Quem me dera padecer e não existir
Deixar que o mundo sinta minha falta talvez
Num sono breve escrevo segredos
Que somente em sonho o coração revela
Sob a luz da lua confesso os infortúnios do amor
Assim sigo em serenata triste
Com lembranças que nem mesmo o tempo poderia apagar
E se alguma lágrima cair saberei q não foi em vão,
em algum momento disso tudo eu fui feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário