Nem sempre fui assim...

Hoje sou o avesso do que eu era..... Não mais que uma menina, muitas vezes assustada, as vezes durona, mais no fundo, bem lá no fundo sou apenas alguém que tem sonhos , uma romântica sonhadora, que deseja ardentemente viver pelo maior motivo do mundo....
Quero viver por amor, pelo amor e para o amor....

domingo, 13 de junho de 2010

Deleite de Sonhos


Tenho sonhado um sonho lindo, dançamos num palco onde uma luz unica brilha sobre nós. Você de palhaço com lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto eu de bailarina, toda desengonçada e tímida. Meu vestido faz mil voltas enquanto você me pega em seus braços, me roda rodamos,dançamos, beijamos...
Cada beijo é como uma flor, uma margarida perfumada, alegre, que voa através da brisa de sonhos que nos envolve e não me deixa acordar. Suave como o vento, sua voz me inebria, me faz sair de mim... Ao voltar, jah sou mais que bailarina, sou a princesa em busca desse príncipe escondido em você, sou a menina frágil dos contos de fada, que necessita de teu braço forte, seguro, pra andar pela estrada de tijolos amarelos...
A cada passo me vejo fantasiando sonhos novos, envelhecendo e sendo feliz ao teu lado, vivendo a simplicidade de cada dia, de cada passo, lutando ao teu lado feito mosqueteira, "um por todos e todos por um!", enfrentando nossas dificuldades, vencendo nossas batalhas como Rei Arthur e Joana D'Arck ...
Agora, acordada quero ver esse lindo sonho se transformar em realidade, ser mais que uma princesa, ser uma garota, uma mulher, para estar ao lado desse homem maravilhoso que é você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário