Nem sempre fui assim...

Hoje sou o avesso do que eu era..... Não mais que uma menina, muitas vezes assustada, as vezes durona, mais no fundo, bem lá no fundo sou apenas alguém que tem sonhos , uma romântica sonhadora, que deseja ardentemente viver pelo maior motivo do mundo....
Quero viver por amor, pelo amor e para o amor....

sábado, 2 de outubro de 2010

::Desejo::

         Quero sentir teus lábios aventurando-se nos meus, tua barba roçando em meu rosto, o ar quente da tua respiração abrindo a minha pele  à esse novo mundo, esse novo fulgor....
          Anseio pelas tuas mãos descobrindo todo o meu ser , e minhas mãos desatando cada nó de vida existente em ti. Não mais as sombras, mas sim, o brilho do sol que cega e incendeia o novo ser que nasce a cada manhã... Esse aroma que embriaga e alucina é nada mais que a verdadeira paixão surgindo dentre escombros e flores, não mais necessário é subir no muro para ver a manhã, basta abrir os olhos, sentir a brisa, se deixar levar pelo vento...
           - Olha a Lua! Que bela sombra de inocência nos trás, nada mais agradável que a pureza a espera de ser descoberta, desvendada por seu admirador!

Um comentário:

  1. =D meu remeteu aqui a idéia de aprender a viver as experiencias do amor e da vida sem os falsos pudores que acobertam os encantos mesmo do romantico, das descobertas da vida. Literalmente aprender a viver a condição humana como se fosse uma jornada curta que merece atenção, consciência e carinho. :)

    ResponderExcluir