Nem sempre fui assim...

Hoje sou o avesso do que eu era..... Não mais que uma menina, muitas vezes assustada, as vezes durona, mais no fundo, bem lá no fundo sou apenas alguém que tem sonhos , uma romântica sonhadora, que deseja ardentemente viver pelo maior motivo do mundo....
Quero viver por amor, pelo amor e para o amor....

quinta-feira, 21 de julho de 2011

:: Dolore dolce ::

Fechei os olhos...
quis olhar pra dentro de mim
entender o que sentia!
Quando os olhos abri
a escuridão já se fazia presente
não estava cega, era tristeza!
Querer enxergar e não poder
sentir as lágrimas rolarem e nada fazer
tentar, sentir, não conseguir, 
mas não desistir, lutar, insistir, cair
mas levantar, respirar, continuar....
Perceber a vida como um sopro
que se esvai como o ultimo suspiro.
Não são luzes que vemos no fim do túnel
são apenas focos de esperança
chama frágil e pequena
insistente, não se apaga!

- Doce e bela flor do campo,
por que me encantas com  tua beleza
se ao fim da primavera te vais?
Oh bela, porque me iludis
se ao fim do dia somente a lua te acompanharás?
Não maltrate meu coração cansado
Não exista, para que eu não te ame!
Me cativas, mesmo sem querer
e permaneço assim
totalmente dependente de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário