Nem sempre fui assim...

Hoje sou o avesso do que eu era..... Não mais que uma menina, muitas vezes assustada, as vezes durona, mais no fundo, bem lá no fundo sou apenas alguém que tem sonhos , uma romântica sonhadora, que deseja ardentemente viver pelo maior motivo do mundo....
Quero viver por amor, pelo amor e para o amor....

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Confissão

Confesso que tenho medo de te perder!
Confesso que já não esperava encontrar algo tão valioso
como encontrei você!
Tenho medo de que minhas palavras te machuquem
Medo ver você chorar e saber que é por minha culpa.
Confesso que sinto ciúme!
As vezes da medo de não ser tão importante
de não ser alguém que te faça bem,
assim como você me faz.
Confesso que não te entendo!
As vezes vejo-me cega por gostar tanto de você
que acabo não vendo seus defeitos...
Confesso que não troco nossa amizade por nada!
É uma das coisas mais maravilhosas que tenho hoje
Uma das flores mais lindas do meu jardim ^^
Confesso que você é único!
Dentre todos os meus amigos
você é a parte fofinha da minha vida
e ninguém pode tirar isso de você.
Confesso que adoro seus olhos!
Abertos ou fechados, eles sempre traduzem
toda a sinceridade que também vejo no seu sorriso
sei que é verdadeiro quando olho pra você.
Confesso que um lugar especial no meu coração você tem
mas te dou um aviso...
Cuida bem do seu lugar, porque ele é intransferível
Ninguém pode cuidar dele a não ser você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário