Nem sempre fui assim...

Hoje sou o avesso do que eu era..... Não mais que uma menina, muitas vezes assustada, as vezes durona, mais no fundo, bem lá no fundo sou apenas alguém que tem sonhos , uma romântica sonhadora, que deseja ardentemente viver pelo maior motivo do mundo....
Quero viver por amor, pelo amor e para o amor....

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Talvez a despedida

Começo pois pelas desculpas, gostaria de ter lutado mais, ter tentado mais, ter me aberto mais. Sinto por não ser tudo aquilo que esperavam! Juro que tentei, dei o meu máximo, mas creio que em muitos momentos não fora o suficiente...
Sinto por não ser a mais linda, a mais inteligente, a melhor amiga. Sinto por me ferir tantas vezes, por me calar.
Mas hoje já não tenho forças,não consigo respirar, rezo apenas por um unico minuto onde nada importe, um minuto que eu posso simplesmente esvaziar a mente, ouvir o som do silêncio....

Ora que belo som é este?
Será o silêncio das almas puras que não tem feridas?
Será a morte, unica solução das mentes casadas?
Será Deus me dando alento?
Lágrimas escorrem de meus olhos
como o sangue que jorra do soldado mutilado...
Em que momento me perdi neste labirinto?
Quando entrei nessa escuridão sem fim?
As dores do mundo sentidas de uma só vez
são como o fim do mundo a alma que nunca pecou
No silêncio ouço meu coração chorando
sinto a dor tomar conta de todo meu corpo
e sei que não tenho a cura.
A ferida aberta que fingimos não existir
infecciona e mata carne.
O bom torna-se podre.
O justo vira pecador.
O tranquilo clama por alivio?
 - Quando virás, Senhor?
 - Quando me salvarás de tal tormenta?
Deposito minha vida em tuas mãos
mas sinto que ela tem sido areia
escorrendo por entre os dedos....
Será este meu fim?
Escorrer das mãos de Deus e ficar pelo caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário