Nem sempre fui assim...

Hoje sou o avesso do que eu era..... Não mais que uma menina, muitas vezes assustada, as vezes durona, mais no fundo, bem lá no fundo sou apenas alguém que tem sonhos , uma romântica sonhadora, que deseja ardentemente viver pelo maior motivo do mundo....
Quero viver por amor, pelo amor e para o amor....

sábado, 29 de outubro de 2011

Folhas Secas

Parti com toda a bagagem, todos os pesos que a vida nos implica
Sem medo fui, com toda a disposição para o novo
Nos primeiros passos senti a emoção da caminhada
A alegria de se libertar, de se permitir viver aventuras

Corri...

Corri e senti a brisa suave no eu rosto, vi as primeiras nuvens de chuva
fechei os olhos e senti o aroma do vento ainda seco
A terra pedino por água,

O vento...

O vento amargurada pela vida de ser vento,
Despediu sua raiva sobre meu rosto
Um sopro forte, impetuoso, cheio de energia
com folhas secas e poeira, tentei vence-lo

Enfrentei-o...

Sorri por ser capaz
Abri os braços e de peito aberto segui em frente
senti suas primeiras lágrimas caírem sobre meu rosto
Ficamos assim, Eu, as Árvores e o Vento...

Respirei fundo e senti...

Senti que já não era a mesma
Que tudo estava melhor
Que a alegria havia me encontrado
E mais tarde, em frente ao espelho
percebo que do antigo restaram apenas folhas secas no cabelo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário