Nem sempre fui assim...

Hoje sou o avesso do que eu era..... Não mais que uma menina, muitas vezes assustada, as vezes durona, mais no fundo, bem lá no fundo sou apenas alguém que tem sonhos , uma romântica sonhadora, que deseja ardentemente viver pelo maior motivo do mundo....
Quero viver por amor, pelo amor e para o amor....

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Dessa vez não vou dizer muitas coisas...
Apenas que retomei algumas atividades
Que sempre me encantaram!
Minha faculdade.....
Me animei bastante conversando
Com meus colegas de empresa jr.
E vi como eu amo minha faculdade....
Então essa homenagem é pra mim....


Obrigada Aline....s2

hsuahsuahsuahsuahsuahsuahsu



2 comentários:

  1. 'com outras disfunções sociais'
    uahUAHuahuHAUHUAHuahHAHauhAHahuah

    ResponderExcluir
  2. eh
    pois ehhh
    percebi q relmente
    eu tenho muiitas disfunções socias....hsuahsuahsuahsuahsuahsuahs

    ResponderExcluir