Nem sempre fui assim...

Hoje sou o avesso do que eu era..... Não mais que uma menina, muitas vezes assustada, as vezes durona, mais no fundo, bem lá no fundo sou apenas alguém que tem sonhos , uma romântica sonhadora, que deseja ardentemente viver pelo maior motivo do mundo....
Quero viver por amor, pelo amor e para o amor....

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

ME ABRACE ATÉ O FIM


Quando o beijo guardado
for a vontade executado
Quando o amor sentido
segredo já não for
Quando as mão trêmulas
encontrarem o calor de outra
Quando as pernas bambas
se firmarem no chão
Abrace-me até amanhã...
Quando já não houver
nem os dias nem as noites
Quando for tudo simplesmente
questão de segundos
Quando água e fogo
não mais se diferirem
Quando o amanhã chegar
Abrace-me até mais tarde...
Quando pararmos e contar os dias
Quando vivermos o amor
Quando percebermos a beleza da flor
Quando ser feliz for o único remédio
Quando a alegria povoar os corações
Quando mais nada importar
Abrace-me até o fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário