Nem sempre fui assim...

Hoje sou o avesso do que eu era..... Não mais que uma menina, muitas vezes assustada, as vezes durona, mais no fundo, bem lá no fundo sou apenas alguém que tem sonhos , uma romântica sonhadora, que deseja ardentemente viver pelo maior motivo do mundo....
Quero viver por amor, pelo amor e para o amor....

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

...Pizpireta...


Coragem, força e decisão. Palavras que definem tantas e tantas mulheres que sofrem, choram, no entanto, levantam-se, dia após dia, por nunca desistirem de sonhar, por saber e confiar que existe algo muito melhor que as espera mais a frente.
Mulheres. Pessoas dotadas de uma feminilidade carismática inconcebível e indecifrável. Como resistir àquele sorriso que diz tudo o que se quer ouvir sem dizer nada ao mesmo tempo? Como não ver aquele olhar tão doce e tão quente que aquece e alegra o coração de quem o recebe?
Sempre existirá em nossas vidas aquela mulher que quando nos olha e nos sorri, existe algo tão especial em sua feição, que nesse mesmo instante sabemos que está tudo bem, mesmo que o caos esteja acontecendo a nossa volta, naquele instante estará tudo bem.
Sempre existirá em nossas vidas aquela mulher de abraço aconchegante, quando nos abraça transpomo-nos para outro mundo, estamos seguros. Seja mãe, irmã, amiga ou até mesmo uma amor talvez, enfim, sempre existirá aquela mulher em nossas vidas.
Dedico a todas as mulheres que não desistem de viver, que caem , mas se levantam, e sempre sorrindo. À todas as mulheres de fibra, de ferro; mulheres doces e irresistíveis, batalhadoras, insistentes e sempre, sempre lindas... À nós: MULHERES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário