Nem sempre fui assim...

Hoje sou o avesso do que eu era..... Não mais que uma menina, muitas vezes assustada, as vezes durona, mais no fundo, bem lá no fundo sou apenas alguém que tem sonhos , uma romântica sonhadora, que deseja ardentemente viver pelo maior motivo do mundo....
Quero viver por amor, pelo amor e para o amor....

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

s2...Passo a Passo...s2

Abro os olhos... Já é noite. Contemplo as estrelas, percebo que são as mesmas de antigamente. Em minha vida tantas coisas mudaram... Tantos sonhos se foram , abrindo espaço para novos sonhos. Olho a minha volta, minhas antigas amizades me retornam o amor que sempre senti, enquanto as novas despertam meu coração para minha novas descobertas...
Quantos dias ainda me restam, para esperar minha felicidade correr até mim, e num abraço profundo, encontrarmos o caminho que sempre buscamos. Quanto tempo viverei para amar de todo meu coração. quantas tardes contemplarei ao teu lado Senhor, esperando sonhar teus sonhos...
O futuro é algo temeroso em minha vida, mas também algo que anseio. Sei que existe algo maravilhoso reservado pra mim, mais a ansiedade e a vontade de viver algo lindo me fazem, muitas vezes, meter os pés pelas mãos...
Aprendo, a cada dia, que paciência é uma virtude que se cultiva todos os dias, objetivos são conquistados com muita persistência e perseverança, que o cansaço é apenas mais um motivo pra se esperar a vitória e que as derrotas nos fazem ter mais vontade de vencer...
Hoje vivo um dia de cada vez....s2

Um comentário:

  1. viver um dia de cada vez é muito melhor, muito mais leve, muito mais contente. =)

    eh bom ver q vc parece melhor q há algum tempo ;)

    ResponderExcluir