Nem sempre fui assim...

Hoje sou o avesso do que eu era..... Não mais que uma menina, muitas vezes assustada, as vezes durona, mais no fundo, bem lá no fundo sou apenas alguém que tem sonhos , uma romântica sonhadora, que deseja ardentemente viver pelo maior motivo do mundo....
Quero viver por amor, pelo amor e para o amor....

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

MEU AMOR - MINHA VIDA

A noite invade minh’alma

Entrego-me a ela

Deixo-me levar por sua brisa serena

Não é mais ele que me envolve

Não são mais os seus braços

Que posso me entregar

Seu calor não aquecerá meu coração

Não nesta noite...

Teus olhos, gravados nos meus

Permitem-me ver-te, contemplar-te

Amo-te com amor eterno

Amo-te de coração aberto

Amo-te intensamente

Dar-te-ia minha vida

Para mais tempo ter

E encontrar a felicidade iria

E eu, feliz seria

Por saber que encontrastes a felicidade também

Que te guardem os anjos

Que Deus te ilumine

Para q eu descanse

Envolta nos braços do pai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário